Home Comunicação & Marketing Marketing O Varejo do Futuro – Velocidade, Qualidade, Variedade, Assistência e Preço
Marketing - 08/05/2018

O Varejo do Futuro – Velocidade, Qualidade, Variedade, Assistência e Preço

VELOCIDADE, QUALIDADE, VARIEDADE, ASSISTÊNCIA e PREÇO
Caro lojista, não desanime, pois o futuro nos reservou também grandes vantagens. Uma delas é que está ficando cada vez mais fácil entender nosso consumidor. Se antes ele era relegado ao segundo plano, hoje é rei do comércio. Ele domina, derruba e contesta nossas ações e produtos com uma facilidade espantosa e com isso deixa nítido em quais itens devemos nos aprimorar. Fácil de entender, difícil talvez de implantar., mas que certamente representam as nossas armas de agora em diante. O nosso cliente quer cada vez mais: VELOCIDADE, QUALIDADE, VARIEDADE, ASSISTÊNCIA e PREÇO.
Vivemos num mundo agitado onde todas as coisas deviam acontecer para ontem. Temos cada vez menos tempo e consequentemente exigimos isso também dos nossos semelhantes.
Por isso, a VELOCIDADE com que poderemos atender nosso cliente vai valer cada vez mais. Rapidez nas informações, fechamento da venda e entrega, em que a nossa ASSISTÊNCIA vai contar muitos pontos.
Simplesmente por essa falta de tempo nosso consumidor procura estabelecimentos com VARIEDADE, e, principalmente, com produtos de QUALIDADE. Não adianta tentar enganar o consumidor, ele está cada vez mais amparado na lei e sabedor dos seus direitos.
Ele também sabe que o seu dinheiro é cada vez mais disputado e valorizado, mas certamente não hesitará em pagar um PREÇO um pouco maior quando atendido com produtos e serviços de QUALIDADE, com ASSISTÊNCIA e VELOCIDADE.
E para poder ajudar nesta árdua tarefa de fazer parte do varejo do futuro, juntamos algumas ações indispensáveis que, comprovadamente, trazem seus resultados desde que implantadas e consolidadas de forma responsável e constante.
Na próxima edição abordaremos estas ações de forma abrangente.
Aguarde. Até lá. SUCESSO.
P&A

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

A REVISTA CUSTOMIZADA, UMA PODEROSA ARMA DE VENDAS

Grandes empresas já fazem uso das revistas customizadas como importante ferramenta de mark…