Home Entrevistas Lojas Amapá Piscinas
Lojas - 01/11/2015

Amapá Piscinas

Maria Ligia -Macapá – AP – Tel.: (96) 3241.5460

1-Como está o mercado nas regiões em que atua?

Resp: A região Norte é muito rica e abundante, evidente que a crise nacional incidiu negativamente sobre todas as regiões e o Norte não ficou de fora. Todo o mercado sentiu a queda nas vendas, tivemos que ser forçados a dispensar pessoas capacitadas e cortar os custos o máximo possível. Apesar de não termos conseguido crescimento, não podemos nos queixar, pois, nos mantivemos no mercado e fizemos o oposto do que se deve fazer diante de uma crise, investimos em nossa estrutura predial, aumentamos o nosso leque de produtos, incluímos moda praia, banheiras, objetos de decoração, infláveis e até redes. Quando começamos a atuar no Amapá a 11 anos atrás, nossos clientes tinham gostos mais singelos, e não priorizavam a área de lazer, hoje está completamente diferente nossos clientes buscam novidades e produtos sofisticados para sua área de lazer, e coube a nós da Amapá Piscinas atender essa mudança do mercado.

2-Qual o fator mais importante em suas vendas, preço ou qualidade?

Resp: Entendemos que preço e qualidade caminham juntos, priorizamos a qualidade em todos os produtos que comercializamos e principalmente a qualidade na prestação de serviço. Que vai desde uma limpeza de piscina até uma instalação de piscina de fibra, um dos nossos produtos principais. “Nosso desafio é fazer com que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos, tanto no quesito” bolso”, quanto qualidade.

3-Seu tempo no mercado influi na credibilidade, junto a seus clientes? Comente sobre isso.

Resp: Sim, influi, com certeza. Nós temos clientes de exatos 11 anos que nos compram produtos até hoje. Conseguimos fidelizar muitos clientes, por que somos uma empresa completa, atendemos cada cliente com atenção e carinho.

4-Como seus clientes chegam a sua loja?

Resp: A maioria dos novos clientes chega a nossa loja por indicação de amigos ou familiares, pessoas que já nos compraram, ficaram satisfeitas e nos indicam. São dados da nossa pesquisa de satisfação. Isso deixa-nos muito felizes e honrados porque durante 11 anos podemos dizer que investimos pouquíssimo em propaganda e todo o nosso sucesso, vem do resultado positivo ao qual trabalhamos por tanto tempo. Nossa maior propaganda é o nosso cliente.

5-Seus fornecedores (fabricantes) proporcionam cursos, treinamento a seus funcionários?

Resp: Sempre recebemos visitas de fornecedores/parceiros aqui na empresa, e no período das visitas trocamos ideias, tiramos dúvidas, pedimos esclarecimentos e damos sugestões sobre o produto. É o caso da fábrica de piscinas de fibra ao qual somos revendedores no Estado a Águia Piscinas, a Sodramar que já nos ofereceu a oportunidade de levar colaboradores para conhecer a fábrica e tirar dúvidas sobre instalação, a Dancor e outras. Inclusive já adiantamos que no primeiro semestre do ano de 2016, será oferecido um curso de “como tratar sua piscina” Em parceria com a Genco, na intenção de atender nossos clientes e pessoas que trabalham limpando piscina os “piscineiros” que também são nossos clientes.

6-Qual a sua opinião sobre esse assunto?

Resp: Acreditamos ser de extrema importância a interação entre os lojistas e fabricantes. A comunicação deve ser direta e disso não temos do que reclamar, pois fazemos o possível para atender a necessidade de nossos clientes e nós somos os receptores de informações sobre os produtos, cabe a nós repassar as informações para as fábricas. Para que eles possam atender a demanda no mercado.

7-Seus clientes procuram por novos produtos?

Resp: Sim, nossos clientes procuram novos produtos sempre e trabalhamos para poder atendê-los, não só com a mercadoria, mas com a indicação e fazendo testes para verificar se realmente são bons produtos. Nossa sugestão vale muito pro cliente. Além de esclarecê-los, sobre dúvidas no uso, aplicação e etc..

8-Sua empresa constrói piscinas? De que tipo?

Resp: A Amapá Piscinas não constrói piscinas, mas oferece todos os acessórios necessários para sua completa realização, além de fazer a instalação dos mesmos nas piscinas de concreto ou vinil.

9-Observações finais

Resp: Agradecemos a Deus, por todas as bênçãos, por nossos clientes e colaboradores que são os alicerces da Amapá Piscinas e a todos os nossos fornecedores e parceiros em especial a Águia Piscinas, que nos indicou o Amapá e, posteriormente, o Amazonas para sermos revendedores de piscina de fibra, com a loja Manaus Piscinas, oportunidade que abraçamos com todo coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Loja Piscinas Rondônia

1- Como está o mercado nas regiões em que atua? Resp: Acreditamos muito no nosso estado. R…