Home Comunicação & Marketing Marketing A REVISTA CUSTOMIZADA, UMA PODEROSA ARMA DE VENDAS
Marketing - 18/08/2020

A REVISTA CUSTOMIZADA, UMA PODEROSA ARMA DE VENDAS

Grandes empresas já fazem uso das revistas customizadas como importante ferramenta de marketing. É o caso de algumas companhias aéreas brasileiras, que não só utilizam o canal como ferramenta de divulgação, mas também envolvem o público-alvo nas revistas, publicando as suas notícias e experiências. Este é só um exemplo de como as revistas customizadas podem fidelizar e agradar o público-alvo.

Inúmeras empresas imaginam que as revistas customizadas são ferramentas para grandes companhias e que o investimento é alto, fora de alcance da maioria. Muito pelo contrário! Bem planejado, há projetos para pequenas e médias empresas que conseguem fidelizar clientes e potencializar o nome entre os consumidores do setor de sua atuação. Com o público-alvo e projeto definido a revista customizada é uma das formas mais efetivas de se comunicar e com muito mais eficiência falar diretamente com a razão da existência da sua loja ou empresa: O CLIENTE!  De acordo com estudos sobre os efeitos das revistas customizadas nos consumidores, realizado pela APA – Associações das Agências de Publicações da Inglaterra, as revistas customizadas aumentam em 32% a fidelidade da marca ou estabelecimento.

Além disso, a revista melhora a imagem da empresa em 9%.  Mais de 44% tem boas experiências com as revistas customizadas e 61%, fez ou faz visitas a marca, empresa ou estabelecimento, sendo que 51% acabam comprando algum produto. No Brasil, o crescimento das revistas customizadas é espantoso. Basta observar a quantidade de revistas específicas que chegam gratuitamente as nossas residências, lojas, empresas, farmácias, clínicas e muitos outros lugares. Isso ocorre pelo fato de que empresas e organizações têm em suas edições conteúdo específico e direcionado para cada segmento, ou seja, ao ler uma revista customizada, o leitor irá encontrar reportagens, artigos e publicidade voltada para assunto com o qual se identifica, facilitando o acesso à informação que lhe agrada. As revistas customizadas ganharam força no mercado brasileiro na última década. Atenta a essa tendência mundial a Revista Piscinas & Afins lançou, ano passado, como projeto experimental, sua primeira revista customizada PISCINAS para que as lojas de piscinas possam se comunicar com seus clientes diretos e exclusivos. Foi um sucesso.

Seis lojas aderiram ao projeto inicial, com um retorno altamente exitoso. Nos moldes que propusemos fazer a nossa revista customizada, abordamos em artigos exclusivamente elaborados, assuntos como o sonho e o prazer de ter uma piscina, a vida social que a piscina pode proporcionar, dicas sobre esporte, moda e maquilagem nas piscinas e os cuidados que uma piscina requer. Reservamos a capa para nossos lojistas participantes, onde eles podiam dar os recados da sua loja, num espaço exclusivo de quatro páginas. (capa, contracapa, 2º e 3º capa).

Tanto que, aprimoramos o processo da revista customizada PISCINAS e iniciamos este mês a montagem de novos grupos de lojistas que teriam interesse de participar deste inédito projeto no mercado Brasileiro. Caso tenha dúvidas ou esteja interessado na reserva da sua participação na próxima edição da revista customizada PISCINAS da Revista Piscinas & Afins, aumentando a sua venda e aproximação com as seus clientes por um valor compatível e facilitado.

Entre em contato, hoje mesmo, com:

Beto (Diretor Comercial) pelo tel.: (11) 2950 3539 – ou através do email: contato@revistapiscinaseafins.com.br ou com Kaumer (Diretor e Editor) pelo tel.: (11) 2337 3475 ou pelo email: kaumerr@gmail.com.

Pois, toda loja gostaria de ter uma revista exclusiva e elaborada voltada ao seu empreendimento local, para presentear seus clientes e distribuir em empresas, consultórios, condomínios ou aos contatos que estão construindo a piscina dos seus sonhos.

Uma forma de aproximar a sua loja do seu mercado em potencial.

Sucesso e boas vendas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

5 produtos de tecnologia para sua loja no século XXI

1 Cartões e Plataformas online inteligentes. Em todo comércio, a forma de pagamento mais c…