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Comunicação - 06/12/2017

O ponto de partida é o cliente

Com crise ou sem crise, siga em frente, sabendo que o ponto de partida é atender bem o consumidor, que contata a organização.

Um bom atendimento requer uma atenção notável, por uma razão óbvia: o cliente continua sendo o verdadeiro patrimônio de uma empresa.

O sucesso da empresa vem das compras efetuadas por cada um, que somadas alavancarão os negócios, substancialmente.

A tecnologia de ponta, os ótimos produtos ofertados e os excelentes serviços já existem e já não fazem mais a diferença há muito tempo.

O que vai causar um impacto poderoso é o tratamento exclusivo, personalizado que o usuário, o cliente habitual ou o novo consumidor receberá em sua loja.

E quando bem-atendido, esse, jamais esquecerá a experiência vivida, junto a você, naquela negociação.

Para o consumidor, uma empresa se torna referência, quando ele percebe que a mesma está orientada para atender às necessidades individuais e os orçamentos, de cada pessoa com todo respeito e transparência.

O cliente continua valorizando ser atendido com cortesia e imediatamente, por pessoas polidas, de estilo acessível, com firmeza e habilidades para se comunicar e principalmente, com disponibilidade para ouvi-lo, demostrando que ele é prioridade, não somente, neste momento, mas em todos que precisar.

Nesse contexto, um atendimento, pronto para superar às expectativas, substitui qualquer modelo.

Seja hábil e transmita a solução ideal ao consumidor, entregando-lhe o que ele, realmente, quer receber, demonstre e seja honesto para manter as portas sempre abertas.

Edna Ortolan

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