Debaixo D’Água – por Alexandre Tsiftzoglou

Alexandre Tsiftzoglou

http://debaixodagua.wix.com/piscinas

(11) 4368-4527 / (11) 98342-5902

debaixodagua@live.com

Olá! Meu nome é Alexandre Tsiftzoglou e sou Mergulhador, Capitão Amador e Marinheiro Profissional.

Micro Empreendedor Individual. Trabalho com um negócio que inventei nos anos 80 e que formalizei em 2013.

Pratico caça submarina desde 1973 e mais tarde trabalhando com embarcações, comecei a prestar serviços de mergulho conhecendo novos materiais que secam dentro da água.

Em 1985, uma pessoa me perguntou se era possível trocar alguns azulejos quebrados no fundo de uma piscina, que não podia ser esvaziada por causa do lençol freático muito alto. Me prontifiquei a dar uma olhada! Como a necessidade é a mãe de todas as invenções, fiz o serviço que ficou perfeito usando materiais que já conhecia e deu tão certo que virou meu negócio, sendo aprimorado até hoje com novos desafios que surgem a cada dia.

Conheço vários materiais: epóxi, acrílico, PU e cimentos que secam dentro d’água, mas os Epóxis e suas variações, são os melhores e a base do meu negócio. Desenvolvi também muitas ferramentas especiais para resolver problemas!

A minha equipe de trabalho é a minha família! Meu irmão Eduardo é mergulhador, especialista em automação do tratamento químico de água , responsável pelo funcionamento dos equipamentos e meu anjo da guarda.

Outro mergulhador muito importante da equipe é o Alexandre, meu filho caçula. Nos acompanha no mergulho e no surf desde que nasceu, já foi GVT (Guarda Vida Temporário) e hoje é guia turístico profissional em Ubatuba, São Paulo. Ótimo mergulhador! Ele tem 22 anos e me ajuda nesse trabalho há 6 anos. Já tive vários ajudantes, mas ele é o melhor!

Minha filha Irini que tem 24 anos e é quem faz o marketing digital da empresa. Tenho contrato de manutenção permanente com clubes e presto serviços para academias (sou conhecido em  muitas, aqui na Capital) escolas, condomínios, etc… Trabalho sempre visando a segurança dos usuários. Troco azulejos quebrados que cortam como navalha, instalo cantoneiras arredondadas em quinas cortantes e instalo tampas de segurança para drenos de piscinas FSB da Sodramar, que lançou uma linha de equipamentos de segurança, fantástica, seguindo normas técnicas internacionais, e que servem em todas as piscinas.

O mau dimensionamento dos ralos pode causar acidentes fatais, como temos visto acontecer. Um ralo problemático pode sugar os cabelos e o turbilhão da sucção os torce, amarrando na tampa do ralo,e até mesmo sugar e prender alguém que passe perto, com consequências desastrosas.

Com Tecnologia de Mergulho e Materiais super-resistentes, que secam dentro d’água, é possível:

  •  Vedar  trincas estruturais;
  •  Estancar vazamentos;
  •  Trocar ou repor azulejos quebrados;
  •  Trocar ou instalar ferragens submersas;
  •  Reparar  rejuntes;
  •  Raspar e limpar eflorescências de calcita.

 

VANTAGENS:

  •  Custos menores,economia de água,energia e produtos químicos;
  •  Serviço rápido com liberação após 24 horas;
  •  Qualidade e um ano de garantia.

 

Para colagem subaquática são usados materiais estruturais de alta qualidade e tecnologia que oferecem reparos definitivos sem nenhum tipo de contaminação.

#Não é aconselhável o esvaziamento de piscinas pois as diferenças das forças externas e internas mais o ressecamento, podem comprometer seriamente a impermeabilização.

2 Replies to “Debaixo D’Água – por Alexandre Tsiftzoglou”

  1. Gostaria de conversar com vocês, tenho sim um problema em minha piscina é quem sabe vocês possam resolver.

  2. O nosso telefone de contato e email estão no início da reportagem peço a especial gentileza de entrar em contato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Limpeza Física da Piscina – por Nilson Maierá

Antes da limpeza física propriamente dita da piscina são necessárias operações complementa…