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Lojas - 2 semanas ago

Loja Fliper Piscinas

1- Como está o mercado nas regiões em que atua?
Resp: O mercado em nossa região vem crescendo e
melhorando de uma forma geral desde março de 2018.

2- Qual o fator mais importante em suas vendas , preço ou
qualidade?
Resp: Sempre a qualidade. Nesses quase trinta e cinco anos
de empresa isto é um fator crucial em nossa filosofia.
Trabalhamos sempre com o quesito qualidade e muitas vezes encontramos dificuldades no mercado, já que a maioria dos concorrentes de nossa região tem como prioridade apenas o preço. Geralmente, no fim das contas, quem paga por isso é o consumidor mal informado pois trabalho mal feito ou produto de baixa qualidade requer retrabalho, aí o que era barato, no primeiro momento, acaba se tornando caro.

3- Seu tempo no mercado influi na credibilidade junto a seus clientes? Comente sobre isso
Resp: Sim, e muito! Nossa empresa está no mercado de 1984
e nossa região é bem tradicionalista, e isto de certa forma
contribui e favorece nosso resultado, afinal o boca-a-boca é a melhor forma de divulgação. Hoje já estamos atendendo a
segunda geração (os filhos de nossos clientes) e graças ao
trabalho com respeito ao cliente isto nos traz toda a
credibilidade que hoje, de certa forma, desfrutamos. Sempre
comentamos que aqui em nossa região “quem não nos
conhece, conhece quem nos conhece”. Isso só aumenta nossa responsabilidade com o mercado pois ser referência nos traz muito orgulho, mas também a preocupação constante de nos manter nesta posição que foi conquistada com muito trabalho.

4- Como seus novos clientes chegam a sua loja?
Resp: Como fazemos um trabalho muito personalizado, nossos clientes chegam, em sua grande maioria, através de indicação de outros clientes.

5- Seus fornecedores (fabricantes) proporcionam ,cursos
treinamento a seus funcionários ?
Resp: De certa forma sim, mas infelizmente, o foco dos
fabricantes é em vendas. Isso para nosso entendimento é o papel do representante, ele sim deveria apresentar os produtos da empresa na qual representa e sentimos muita necessidade de um treinamento técnico. Nossa empresa possui pessoas
capacitadas para muito dos trabalhos, mas pela falta de
treinamento acabamos nos limitando ao envio dos equipamentos para a fabrica e isto é muito desgastante e oneroso para o cliente.

6- Qual a sua opinião sobre o assunto?
Resp: A ANAP, por ser uma associação de fabricante e lojistas, poderia, pensar em realizar treinamentos regionais de forma que nossos colaboradores pudessem aprender a resolver os possíveis problemas encontrados no dia a dia de trabalho,
tudo sem o favorecimento de uma marca específica já que o
funcionamento de um equipamento é basicamente o mesmo,
independente da marca.

7- Seus clientes procuram por novos produtos ?
Resp: Sim, hoje há uma grande procura por novidades , novas tecnologias, automação e produtos inovadores.

8- Sua empresa constrói piscinas? De que tipo?
Resp: Sim, nossa empresa disponibiliza este trabalho
ao cliente. Atualmente, trabalhamos com piscinas com
revestimento vinilico , revestimento cerâmico, de vidro ou de pedras, fazemos desde a elaboração do projeto (caso o cliente não tenha um profissional), a execução civil e finalização.

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